Já no domingo (04), o promotor da cidade teria sido comunicado do ocorrido e teria determinado a prisão dos “cabeças” da gangue que investiu contra os PMs.
As duas patrulhas do Ronda de Granja solicitaram reforço e imediatamente vieram outra patrulha do Ronda de Camocim, policiais do destacamento de Martinópole e do Parazinho.
Juntos, os policiais se deslocaram ao bairro da Lagoa e conseguiram apreender quatro menores e um maior de idade, todos envolvidos na confusão segundo nos informaram alguns policiais.
J.G.P.F., 16 anos;
F.A.S., 16 anos;
M.F.A., 17 anos;
L.G.C., 17 anos;
Pedro Henrique Gama Mendes, 20 anos.
Contra os menores foram feitos B.O.Cs. compatíveis aos crimes de desacato, resistência e perturbação do sossego alheio. O maior foi autuado em flagrante pelos mesmos artigos e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU