I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO PARA PRENDER ENVOLVIDOS NO FURTO MILIONÁRIO DE REMÉDIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

Uma distribuidora de medicamentos, localizada no Centro de Fortaleza, próxima à Catedral Metropolitana amanheceu hoje cercada por policiais civis

Noventa policiais civis estão nas ruas de três cidades da Região Metropolitana de Fortaleza desde as primeiras da manhã desta sexta-feira (1º). 

O objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nas investigações sobre o furto milionário de remédios controlados ocorrido na sede da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará.

A operação policial, batizada de “Furta Vitae”, tem o objetivo de cumprir oito mandados de prisão temporária e mais 11 de busca e apreensão em endereços nas cidades de Fortaleza, Eusébio e Caucaia, na zona metropolitana. Os alvos são funcionários do próprio órgão onde teria ocorrido o furto há duas semanas.

Um dos endereços “alvos” da operação é uma distribuidora de medicamentos localizada na Rua Governador Sampaio, no Centro de Fortaleza, nas proximidades da Catedral Metropolitana da Capital. O prédio amanheceu hoje cercado por policiais civis fortemente armados e usando balaclavas (capuzes).

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o furto dos medicamentos foi descoberto durante uma inspeção de rotina no estoque da Coordenadoria. 

Há informações extra-oficiais que as câmeras de segurança do prédio chegaram a ser desligadas enquanto era praticado o crime. A investigação chegou aos nomes de funcionários que estariam desviando os materiais durante seus plantões.

Operação

A operação que está sendo realizada nesta sexta-feira decorre de pedidos de prisão e de busca e apreensão feitos à Justiça pela equipe da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor). Participam da ação policial inspetores e delegados de outras duas unidades da Polícia Civil: Os departamentos de Recuperação de Ativos (DRA) e o Técnico Operacional (DTO).

Os suspeitos detidos estão sendo levados para o Complexo das Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Fátima.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics