sábado, 22 de fevereiro de 2014

8 ASSASSINATOS NA GRANDE FORTALEZA EM 24 HORAS

Policiais civis e militares estiveram no local do crime. Os acusados não foram encontrados FOTO: NAVAL SARMENTO

Oito pessoas foram mortas no período compreendido entre a noite de quinta-feira e a manhã de ontem, na Grande Fortaleza. Seis dos homicídios aconteceram na Capital e os outros dois, na região metropolitana, em Pacatuba e Maracanaú.

Dentre as vítimas está uma mulher, que ainda não foi identificada pela Polícia. Ela foi morta por dois homens não identificados e o corpo encontrado na Avenida Major Assis, no Vila Velha.

Durante a madrugada de ontem, dois crimes foram registrados pelas patrulhas da Polícia Militar. As emboscadas aconteceram no bairro Bom Jardim, na Capital; e no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú.

De acordo com informações da Polícia, Joel Freitas de Araújo, 21, voltava para casa, após assistir a um espetáculo de circo, com a companheira, quando foi abordado pelos executores, na Avenida General Osório de Paiva. O jovem foi alvejado por vários disparos e morreu no local.

Os dois homens que teriam sido autores do crime não foram reconhecidos pelas testemunhas do homicídio. O sargento PM Rodrigues, que atendeu à ocorrência disse que a Polícia está diligenciando, a procura dos culpados pelo assassinato.

Familiares da vítima estiveram no local e contaram que o crime pode ter ligação com os antecedentes criminais do jovem. Ele já teria se envolvido com alguns atos ilícitos.

Outro caso

Em Maracanaú, na Região Metropolitana, Renato Pereira Reis, 19, foi morto a tiros, por uma pessoa, que também não foi identificada pela Polícia. O fato aconteceu na Travessa 14, por onde a vítima passava sozinha.

Os policiais que estiveram no local do crime informaram que Reis já respondia por sedução de menores. No entanto, não foi confirmado se sua morte foi uma vingança. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) deverá investigar o homicídio e apontar os responsáveis.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU