Um homem identificado como Luís Santos do Nascimento Filho foi baleado, no início da noite de ontem, dentro do Hospital Maria José Barroso de Oliveira, 'Frotinha' da Parangaba. Conforme a socorrista do Samu, Regina Lima, que presenciou a ação, o paciente baleado que não tinha nada a ver com quem o atirador procurava, acabou ferido por três tiros e seu estado é grave.
De acordo com a Polícia, toda a confusão começou, quando um homem identificado como 'Dudu' foi alvejado de raspão no pescoço, em um tiroteio, ocorrido no bairro Siqueira. Ele foi socorrido e um inimigo o perseguiu até o 'Frotinha'.
O atirador teria chegado ao local se dizendo amigo da vítima. O porteiro não permitiu que ele tivesse acesso ao setor que atende aos casos de emergência e o rapaz acabou sacando uma arma. A segurança tentou contê-lo, mas não impediu que ele efetuasse disparos aleatórios, que atingiram a pessoa errada.
Conforme o major Jander Bernardo, coordenador do Policiamento da Capital, o ataque a 'Dudu' teria ligações com uma briga entre gangues rivais. "Tanto a vítima quanto o atirador são oriundos, do Jardim Fluminense. É uma área problemática, onde está havendo um conflito sério entre as comunidades do Jatobá e do Trilho", afirmou o oficial da PM.
'Dudu' e Luis Filho foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A Polícia está a procura dos suspeitos do crime. O atirador, vestia uma camisa de cor rosa, uma bermuda escura e um boné de cor branca. A pessoa que deu apoio à ação, que estava em uma motocicleta, ficou na área externa do hospital, onde segundo a Polícia, não havia câmeras de segurança.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU