quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM ESTACIONAMENTO DE BANCO

Um homem morreu eletrocutado, na tarde de ontem, no estacionamento do banco HSBC, situado no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Virgílio Távora. De acordo com a Polícia, Josué Cardoso da Silva, 41, costumava estar no local.

No momento em que foi atingido pela carga elétrica, a vítima tentava colher mangas com um instrumento feito de ferro. O objeto usado por Josué teria tocado os fios de alta tensão e causado o choque.

Conforme o soldado Alexandre de Freitas, da 1ª Cia do 8º BPM (Aldeota), o rapaz foi arremessado ao chão e quando a patrulha chegou no ao estacionamento, o homem já estava sem vida. "Avistamos a movimentação e fomos atender, mas quando nos aproximamos avistamos o homem já morto e o pedaço de ferro que ele usava preso aos cabos de energia", afirmou o PM que atua no patrulhamento a pé.

O soldado disse ainda, que foi informado no local, que não havia nada formal entre o banco e Josué Silva, mas ele costumava retirar as folhas que sujavam o estacionamento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU