quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

JOVEM DE 22 ANOS É FUZILADO COM 17 TIROS DE PISTOLA

O rapaz tentou fugir dos assassinos, mas não conseguiu. Acabou sendo baleado na Rua Canário e tombou sem vida na Rua São Bernardo FOTO: BRUNO GOMES

Um jovem identificado como Júlio Ferreira de Oliveira Neto, 22, foi assassinado com 17 tiros de pistola, na tarde de ontem, no bairro Jardim Iracema. Segundo a Polícia, a vítima transitava pela Rua Canário, quando foi abordada pelos atiradores. Tentou fugir, mas acabou tombando morto na Rua São Bernardo.

Conforme informações do sargento Eduardo Albuquerque, da 3ª Cia do 5º BPM (Centro), familiares de Júlio Neto estiveram no local e disseram que ele era usuário de drogas. O rapaz não tinha passagens pela Polícia.

"Pode ter sido alguma cobrança de dívida de drogas. A DHPP nos passou uma informação, que ele costumava pedir coisas das pessoas emprestadas, como bicicletas, e acabava trocando por drogas", disse o sargento.

Os autores do homicídio que vitimou o filho de um subtenente da PM, estariam em um Celta, de cor prata. A placa do veículo e os ocupantes não foram identificados. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo diretor adjunto, delegado Ricardo Romagnoli, esteve no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU