quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GRUPO INVADE HOSPITAL DE IGUATU E ATIRA EM PACIENTE

Funcionários e pacientes do Hospital Municipal de Iguatu, na região Centro-Sul do Estado (384 Km de Fortaleza). viveram momentos de pânico na última terça-feira, depois que aquela unidade de saúde foi invadida por homens armados. Os desconhecidos renderam os servidores e tentaram assassinar um homem que tinha dado entrada na Emergência do hospital já baleado. A Polícia suspeita de um crime de vingança.

O fato ocorreu minutos depois que o paciente, identificado como Paulo de Souza Silva, 30, deu entrada, em estado grave, apresentando ferimentos a bala. Ele chegou ao hospital numa motocicleta e pediu socorro. Imediatamente, foi levado para a Unidade de Emergência.

Tiros

Momentos depois, o grupo invadiu o hospital e seguiu direto ao local onde Paulo de Sousa estava. Um deles disparou mais quatro tiros contra o paciente.

Na confusão que se estabeleceu dentro do hospital, pelo menos, mais duas pessoas ficaram feridas. Seriam funcionárias da unidade. Já o paciente, está em estado considerado grave depois de receber mais quatro disparos. Os bandidos desapareceram e não há, ainda, pistas concretas deles, já que o hospital não dispõe de câmeras.

Ainda de acordo com a Polícia, o crime pode ter sido de vingança, já que o homem baleado seria autor de um crime de homicídio naquele Município há alguns anos. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu abriu inquérito para apurar o fato e espera o paciente se recuperar para que seja ouvido e possa fornecer informações sobre os suspeitos do atentado.

Capital

Na tarde de ontem, quatro pessoas - três homens adultos e um adolescente - foram detidos por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) nas dependências do ´Frotinha´ de Antônio Bezerra (zona Oeste). Havia a suspeita de que o grupo teria entrado no hospital com o objetivo de matar um paciente.

No veículo dos acusados, uma Kombi, os PMs da patrulha Raio-11, encontraram uma pistola de calibre 380. Os suspeitos foram encaminhados ao 7º DP (Pirambu) para averiguações. No entanto, os suspeitos negaram que estivesse ali para praticar crime. Afirmaram que tinham ido visitar um amigo que estava internado depois de sofrer um atentado a tiros.

Apenas um dos homens permaneceu detido na delegacia, para responder pelo crime de porte ilegal de arma. Foi identificado como Antônio Cleyson Oliveira da Silva, 33.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU