quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LATROCIDA É DETIDO EM HORIZONTE (CE)

O acusado é apontado como autor de, pelo menos, 10 assassinatos na Região Metropolitana FOTO: ÉRIKA FONSECA

Por força de um mandado de prisão preventiva, inspetores da Delegacia Metropolitana de Horizonte prenderam Felipe de Souza Paulo, 21, conhecido por ´Crânio´. Ele é acusado de vários assassinatos, latrocínio (roubo seguido de morte), assalto e receptação.

O titular da Delegacia de Horizonte, Ricardo Romagnoli salientou que ´Crânio´ é suspeito de ter tirado a vida de, pelo menos, 10 pessoas. A maioria dos assassinatos tem como motivo principal a disputa pelo controle do tráfico de drogas naquela cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Perigo

Ao ser preso, ´Crânio´ estava participando de um curso de formação de vigilantes. "Ele chegou, inclusive, a ter treinamento de tiro", destacou Ricardo Romagnoli, acrescentando que os diretores desses cursos devem ser mais criteriosos no que compete à aceitação de alunos com problemas com a Justiça. "Ninguém tem ideia do que esse rapaz estava pensando quando se matriculou nesse curso", completou a autoridade policial.

No momento em que o bandido chegou à Delegacia de Horizonte, um cidadão fazia o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.) por roubo e reconheceu o celular usado pelo bandido como sendo o do amigo dele, que também foi assaltado.

Na tarde do dia 26 de junho passado, ´Crânio´ assistia ao jogo Brasil e Uruguai, pela Copa das Confederações. Ele teria pedido emprestado a motocicleta de Moisés de Oliveira Silva, 23, e se dirigiu ao ´Mercadinho Favorito´, pertencente ao comerciante Manoel da Silva, mais conhecido por ´Naldo´. O bandido invadiu o local, anunciou o assalto e assassinou o comerciante e baleou dois clientes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU