quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CHEFE DE BANDO É CAPTURADO APÓS ASSASSINAR 3 JOVENS

Darlan Oliveira de Moura, 21, foi capturado na tarde de ontem com cerca de meio quilo de cocaína, além de munições de pistola. Segundo a Polícia, o triplo assassinato por ele comandado foi motivado pelo tráfico de drogas FOTO: KIKO SILVA

O chefe de uma quadrilha de matadores foi preso ontem, cerca de 24 horas depois de cometer um triplo homicídio na localidade de Baixa Grande, no Município de Aquiraz. As vítimas identificadas Jandson de Sousa Oliveira, 21; Vinícius Nascimento Freitas, 17; e Raimundo Neto Barros, 21 foram encontradas mortas após um intenso tiroteio na Rua da Cialne, por volta das 22 horas de segunda-feira.

A operação do Serviço Reservado e da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º e 15º batalhões da Polícia Militar prendeu Darlan Oliveira de Moura, 21, e descobriu o nome de mais dois suspeitos, chamados Davi da Rocha Menezes e outro identificado apenas como ´Pedrinho´.

De acordo com informações do tenente-coronel PM João Batista Bezerra dos Santos, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), o grupo criminoso também é suspeito de mais dois casos de duplo homicídio ocorridos no distrito de Camará, sendo um com duas mulheres assassinadas e o segundo tendo como vítimas dois homens. Darlan foi detido com meio quilo de cocaína e 10 munições de pistola 380. Além de um automóvel Corsa Classic de cor prata, placa HYO-6182 de Fortaleza, usado na prática do triplo homicídio.

Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, Davi já responde na Justiça por cerca de oito homicídios, tráfico de drogas além da receptação de uma motocicleta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU