Iguatu. Na cidade de Quixelô, na região Centro-Sul do Estado, por volta das 19h30 de ontem, inconformado com a separação, o comerciante Cosmo Florêncio matou a ex-mulher, Ana Cleia Silva Morais, e atirou contra a sogra, Francisca Cleide Silva Morais e uma filha de um ano e sete meses. Em seguida, suicidou-se.
De acordo com informações, o casal estava separado há 15 dias. O crime aconteceu na casa da mãe da ex-mulher, na Cohab 4. Cosmo Florêncio efetuou vários disparos contra a ex-mulher. Depois deu um tiro no pescoço da ex-sogra, que está internada em estado grave no Hospital Regional de Iguatu. A filha do casal foi atingida de raspão no braço esquerdo. Os corpos foram levados para o IML de Iguatu, mas a necropsia será realizada na manhã de hoje.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU