segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

EM TABULEIRO DO NORTE (CE), TECLADISTA É MORTO E MÚSICO É BALEADO EM ATAQUE A TIROS CONTRA VEÍCULO DA BANDA

 

Leandro dos Santos Otaviano, conhecido como Leandro dos Teclados, de 42 anos, foi morto durante um ataque a tiros ao veículo de uma banda em Tabuleiro do Norte.  Foto: Arquivo pessoal

Um tecladista foi morto e outro músico foi baleado durante um ataque a tiros a um veículo de uma banda em Tabuleiro do Norte, no interior do Ceará, na madrugada de sábado (11) para domingo (12).

De acordo com testemunhas, a banda de forró havia se apresentado no Parque de Vaquejada do Aluízio, situado no Sítio Pacheco, na zona rural de São João do Jaguaribe e estava se deslocando para Tabuleiro em uma caminhonete, interceptada por outro veículo. Os suspeitos começaram a atirar, atingindo dois músicos. Em seguida fugiram do local.

Leandro dos Santos Otaviano, conhecido como Leandro dos Teclados, de 42 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, que não teve a identidade informada, foi hospitalizada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local e fez buscas na região. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte.

Nota de pesar

Além de fazer shows com bandas de forró, Leandro dos Teclados era membro da Banda de Música Santa Cecília, do município de Amontada, desde 1998, como bombardinista.

A prefeitura de Amontada e a paróquia da cidade divulgaram nota de pesar lamentando a morte do músico.

"Sua paixão pela música, sua alegria e seu talento fizeram dele uma figura querida e inesquecível, tanto na Banda Santa Cecília quanto nos palcos que dividiu com DR Cantor. Hoje, nos despedimos de um grande amigo e músico, cuja arte sempre será lembrada com carinho e admiração", diz um trecho da nota de pesar.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU