segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

EM FORTALEZA (CE), UMA POLICIAL REAGE A ASSALTO, E TIROTEIO ACORDA MORADORES DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO VILA PERI

Uma soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), sofreu uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (12), no bairro Vila Peri, em Fortaleza. 

A SD Joyce, estava sozinha na Rua Leblon Maia, esperando um transporte por aplicativo e foi atacada por uma dupla que chegou ao local usando uma moto. Era pouco mais de 5h da manhã quando a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra a militar, foi registrada por câmeras de vigilância. A policial reagiu e houve um confronto com os criminosos que fugiram em seguida.

A polícia realizou buscas em unidades de saúde, visando saber se algum dos suspeitos ficou ferido, mas eles não foram localizados. A agente de segurança também não foi atingida. 

A polícia continuou com as diligências que só foram finalizadas com a captura de um dos criminosos, conhecido no submundo do crime como Pam Pam. 

Ele foi preso na favela vertical, comunidade do bairro Parque São José, refugio de uma organização criminosa com atuação no estado. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e dois carregadores, usados na troca de tiros. 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia plantonista e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A identificação do suspeito foi possível por meio de imagens de câmeras de vigilância instaladas em ruas do bairro.

A 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil do Ceará (PCCE), responsável por investigar crimes contra agentes de segurança pública, assumiu as investigações para identificar, localizar e prender o outro criminoso envolvido na ação. 

O objetivo da dupla era roubar a vítima que reagiu e atirou em direção aos indivíduos, resultado em um barulhento embate que acordou os moradores do bairro.

FONTE: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU