terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

NO CEARÁ, MINISTÉRIO DA SAÚDE DESCARTA CASO DE CORONAVÍRUS EM SOBRAL, APENAS UM 'RESFRIADO COMUM'

O homem de 27 anos que passou cinco dias internado no Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, com suspeita de coronavírus, estava infectado com o rinovírus, um agente causador de resfriados comuns, de acordo com Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). 

O paciente teve alta ainda nesta segunda-feira, 3.
A suspeita foi descartada nesta segunda, com base no novo balanço do Ministério da Saúde (MS), que agora contabiliza 14 casos suspeitos no País. 

O caso estava sob suspeita desde a última quarta-feira, 29 de janeiro.
Ítalo deixa Hospital Regional de Sobral com pais e amigos após passar um grande susto. FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Durante todo o tempo que passou internado, o homem, que passou três meses na China e voltou no dia 17 de janeiro, esteve com estado de saúde considerado estável.

Nesta segunda-feira, conforme a Secretaria da Saúde de Sobral, foi excluída também a possibilidade de ele estar com o vírus H1N1.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU