Ela estava grávida de quatro meses. Criminosos seguem foragidos
Edvânia Maria dos Santos, que perdeu o filho ao ser baleada após um assalto em Juazeiro do Norte, na noite de sexta-feira (27), está consciente e apresenta quadro de saúde estável, segundo boletim médico deste domingo (29). Ela segue internada no Hospital Regional do Cariri.
A mulher, de 30 anos, foi abordada por dois homens armados, que roubaram sua moto. Edvânia afirmou que entregou o veículo e não reagiu, mesmo assim, foi baleada pelos bandidos. Ela estava no quarto mês de gestação.
A mulher teve um aborto e foi submetida a uma cirurgia de urgência no Hospital Regional do Cariri. De acordo com informações dos médicos, ele passou por uma Laparotomia e retirou o útero, impossibilitando que tenha mais filhos.
Os policiais analisam imagens da câmera de segurança de uma academia próxima o local do crime para tentar identificar os suspeitos. Os criminosos seguem foragidos.
AUTOR: Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU