domingo, 29 de outubro de 2017

EM CRATEÚS (CE), POLÍCIA INVESTIGA TRIPLO HOMICÍDIO

Dois dos três mortos foram identificados como fugitivos da cadeia pública de Independência.

Três corpos foram encontrados neste sábado (28) na localidade de Pitombeiras, na zona rural de Crateús, próximo ao limite com o município de Independência, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas do triplo homicídio têm marcas de tiros de arma de fogo e golpes de faca.

Ainda conforme os policiais que atenderam a ocorrência, duas das vítimas foram encontradas com pernas e braços amarrados e com marcas de tiro na cabeça. Uma terceira vítima foi encontrada com diversas perfurações.

Dois deles foram identificados como Antônio Alves 'Carioca' e Wesley, que haviam fugido da cadeia pública de Independência no início de outubro. Eles são suspeitos de roubos, assaltos e homicídios. O terceiro corpo não foi identificado.

'Acerto de contas'

Os policiais desconhecem as causas do triplo homicídios, mas afirma que a "principal hipótese" é de que tenha sido um "acerto de contas" entre facções, quando membros de um grupo criminoso executam rivais por conflitos por território de tráfico ou "vingança".

Até a manhã deste domingo (29), ninguém foi preso. A Polícia Civil de Crateús segue realizando buscas pelos suspeitos.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU