segunda-feira, 10 de outubro de 2016

APÓS ROUBO, ELEMENTO TEM CABEÇA QUEBRADA PELA POPULAÇÃO E AINDA É PRESO PELA PM, EM GRANJA (CE)

Acusado Dondon

Um velho conhecido da polícia de Granja foi preso durante a noite de sábado, 08, após praticar um assalto na cidade.

Era por volta das 20h00 quando o indivíduo identificado como Francisco Antonio de Brito Silva, vulgo “Dondon”, acompanhado de um comparsa, praticou um assalto na Praça Pessoa Anta, no Centro.

A vítima do crime foi o eletricista Evandro da Silva, o qual relatou que estava na citada praça, quando de repente foi surpreendido por dois indivíduos armados com faca e anunciaram o assalto, obrigando-o a entregar-lhes sua carteira contendo uma quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro e um celular Samsung J5, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com a vítima, no momento do assalto algumas pessoas se revoltaram e passaram a seguir os elementos, sendo um deles, o “Dondon”, lesionado com uma pedrada na cabeça.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sgt Araújo foi enviada ao local e foi informada que Dondon havia sido socorrido para a UPA 24h com o ferimento na cabeça. 

Rapidamente os PMs foram até a UPA e lá encontraram o elemento sendo atendido. Com eles os policiais encontraram o dinheiro roubado, no entanto o celular não foi recuperado, estava com o outro elemento que conseguiu fugir.
Após ser atendido, Dondon recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi devidamente autuado em flagrante, com base no art. 157 do CPB (roubo). 

Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. 

Quanto ao segundo suspeito, não foi encontrado e nem identificado, porém as diligências continuam no sentido de capturá-lo.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Brito

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU