segunda-feira, 10 de outubro de 2016

7 PRESOS SÃO RESGATADOS DO PRÉDIO DA SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: DN

Na tarde deste domingo, 9, três homens e uma mulher renderam o porteiro, entraram na delegacia e resgataram sete presos da carceragem do prédio da Superintendência de Polícia, no centro de Fortaleza.

Segundo o presidente do Sinpol, Francisco Lucas, 14 presos estavam no xadrez da delegacia. Para Francisco, o resgate foi uma ação ousada. As câmeras do prédio flagraram o resgate e em momento algum a mulher e os homens cobriram o rosto. “Esse tipo de ação é o motivo pelo qual queremos acabar com a carceragem de presos nas delegacias. Isso põe em risco a segurança dos agentes”, afirma.

O delegado geral da Polícia Civil esteve no local para investigações. Até agora, nenhum preso foi recapturado.

Lista com os nomes dos presos resgatados:

Fábio Sousa da Silva

Elias Pinheiro

Francisco Rafael Augusto dos Santos

Anderson Santos da Costa

Leonardo do Nascimento Ferreira

José Nagibe de Sousa Santos

Rômulo R. de Sousa

De acordo com o Sinpol, um dos presos está envolvido no caso registrado no último dia 21, onde uma agente foi rendida e algemada durante o resgate de outros presos, na Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública do Ceará:

A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias da fuga de sete presos de dentro do prédio da superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. O delegado geral da PCCE, Andrade Junior, está no local acompanhando os primeiros levantamentos sobre o fato.
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU