quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HOMEM ASSALTA LOJA E ROUPAS NA AVENIDA ANTONIO SALES, EM FORTALEZA (CE)

O homem armado anunciou o assalto e pediu que clientes e funcionários se ajoelhassem/ REPRODUÇÃO

Um homem assaltou uma loja de aluguel e venda de roupas localizada na avenida Antônio Sales, no bairro Dionísio Torres, na tarde desta segunda-feira, 14. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação.

De acordo com informações repassadas por uma funcionária, que preferiu não se identificar, o fato ocorreu às 16h e a ação durou cerca de seis minutos.

Segundo a funcionária, um homem "bem vestido" entrou no estabelecimento e se portou inicialmente como um cliente, perguntando o valor das roupas e se havia peças disponíveis para o tamanho dele.

No momento em que realizaria a compra, o homem armado anunciou o assalto e pediu que os dois clientes presentes, bem como os funcionários, se ajoelhassem. Todos foram levados a uma sala, onde foram subtraídos pertences, como celulares, anéis e cordões.

"Ele chegou a pé. Atravessou a rua e entrou, mas não sei se tinha alguém esperando por ele lá fora", explica a funcionária, que ainda ressaltou que a Polícia teria chegado apenas duas horas após o término da ação.

De acordo com ela, além dos pertences, foi levado dinheiro da loja. A quantia, no entanto, não foi especificada.

"Recebemos uma informação que esse mesmo rapaz, com aparência de 26 anos, assaltou uma loja do mesmo segmento no Montese, mas até agora não temos notícias dele", conta a fonte.

Além do registro de boletim ocorrência, a loja conta com as imagens do circuito de segurança para viabilizar a investigação e futura captura do suspeito.

O POVO Online tentou contactar a Polícia para ter acesso a mais detalhes sobre o caso, mas não obteve êxito. O vídeo não foi disponibilizado pela loja.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU