Ela acabou ferida depois de segurar a bolsa durante a ação de dois homens armados. O POVO Online apurou que a moça havia acabado de sacar uma quantia de R$ 3 mil.
De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, os suspeitos avançaram na vítima assim que ela saiu da agência. Um dos assaltantes acertou coronhadas na mulher e chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou. Apesar disso, eles conseguiram levar a bolsa com o dinheiro e fugir do local.
Em relato à reportagem, a testemunha informou que a vítima sangrou bastante após ser acertada na cabeça. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital. "Ela sangrou bastante, saiu em uma cadeira de roda e um pano encobrindo o rosto", disse a testemunha.
VÍTIMA FOTO: KIKO SILVA /DN
Saidinhas bancárias recentes
O coreano Taehwan Roh, 39, foi baleado e morto dentro de uma agência do Bradesco, no último dia 4, no Centro de Caucaia, após uma saidinha bancária. A vítima estava com mais dois coreanos e havia sacado a quantia de R$ 180 mil.
No último dia 3, um policial militar do Batalhão de Choque sofreu uma tentativa de saidinha bancária e reagiu, trocando tiros com os suspeitos, às margens da BR-116, no bairro Aerolândia. Um dos assaltantes foi baleado e morreu. O PM saía de uma agência do Banco do Brasil com a sogra, quando dois suspeitos em uma moto abordaram as vítimas.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU