Um homem, identificado pelo nome de Paulo Ricardo, foi preso no começo da tarde de hoje (18) após invadir uma residência na Quadra 24, setor A do bairro Mocambinho. Ele rendeu uma das moradoras da casa e lhe fez várias ameaças enquanto fazia um arrastão. A ação foi abortada por policiais do RONE, chamados por populares que perceberam o movimento suspeito.
De acordo com o comandante do RONE, coronel Raimundo Sousa, Paulo Ricardo não estava armado, mas poderia qualquer tipo de instrumento cortante dentro da casa para atentar conta a vida da mulher. “Ela relatou que ele a manteve segura o tempo todo, ameaçando lhe agredir caso ela dissesse alguma coisa ou gritasse por socorro. Enquanto isso, ele ia recolhendo o que via pela frente e que poderia esconder facilmente”, relata o coronel.
Quando os policiais entraram na residência, encontraram Paulo Ricardo segurando a vítima por trás. A abordagem, segundo a PM, foi rápida. Segundo o coronel Raimundo Sousa, o homem não reagiu à prisão porque se viu cercado.
Paulo Ricardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde permanece detido. Segundo a polícia, ele já tinha passagens por assaltos e pequenos furtos na zona Norte de Teresina e seria usuário de drogas.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU