Ney Pinheiro ficou gravemente ferido e sua mãe Maria Pinheiro de Azevedo veio a falecer. (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)
Na rotatória de acesso a entrada do distrito de Icozinho, ocorreu, na manhã desse domingo, dia primeiro, na BR 116, a altura do Km 375, um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz de placas GLW 5457, de Petrolina, guiado por Gustavo Antônio Filho e um veículo Fiat Punto de cor azul e placas ORP 2030, de Icó, conduzido por Ney Pinheiro de 38 anos, residente na Rua Ilídio Sampaio em Icó.
Ney Pinheiro ficou preso as ferragens do Fiat sendo encaminhado após resgate para o Hospital regional de Icó, os profissionais de saúde ao deparar-se com a gravidade dos ferimentos o encaminhou para um dos hospitais em Fortaleza a fim de ter um melhor acompanhamento.
Já a sua mãe Maria Pinheiro de Azevedo de 72 anos, passageira no Fiat, veio a falecer. De acordo com informações preliminares Ney Pinheiro, teria avançado a preferencial e o automóvel acabou sendo colhido pelo caminhão.
O motorista do caminhão Gustavo Antônio foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento e em seguida foi liberado.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Com informações do Radialista Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU