Um comerciante foi vítima de assalto a mão armada seguido de cárcere privado em Várzea Alegre. Três homens foram até a casa de Edvan Alves Costa, de 51 anos, com o pretexto de alugar uma casa. Edvan possui imóveis na cidade disponíveis para aluguel.
Segundo informações do correspondente do Miséria, Richard Lopes, para facilitar o acesso a residência do comerciante, os três homens se passaram por policiais. Para a surpresa de Edvan, o trio anunciou o assalto exigindo dinheiro da vítima.
Para conseguir o que queriam, os assaltantes começaram uma sessão de tortura psicológica com o comerciante. Edvan foi algemado e levado junto com a esposa para um dos quartos da casa. Os bandidos passaram mais de uma hora pressionando a vítima até que entregasse o dinheiro. O trio fugiu levando R$ 22 mil e dois aparelhos celulares.
Edvan registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Várzea Alegre. Segundo ele, há três dias, um dos assaltantes o havia procurado para fechar um negócio imobiliário.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU