sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO POR CAUSA DE DÉBITO, NO CRATO (CE)

Heron foi ao velório do homem que matou e Adriano já responde por roubo (Foto: Agência Miséria)

Num intervalo médio de um mês a polícia de Crato desvendou o assassinato do jovem Antonio Rafael de Almeida Dantas, de 28 anos, e prendeu os irmãos acusados do crime. Heronildes de Almeida Pedrosa, de 25, o "Heron", mora no Sítio Peru (Distrito Campo Alegre) e Adriano Rondinelle Cardoso, de 34 anos, residente na Avenida José Horácio Pequeno, 1706 no bairro Lameiro. 

Policiais Civis da Delegacia Regional do Crato deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva resultante das investigações feitas.

O homicídio aconteceu por volta das 19h30min do dia 12 de agosto na calçada do imóvel número 30 na Avenida Sargento George Teles Sampaio (Seminário), onde a vítima morava. Rafael estava na porta de sua casa quando dois homens se aproximaram em uma moto efetuando quatro disparos atingindo-o no ombro direito e três vezes no tórax e o rapaz morreu a caminho do Hospital São Francisco para onde estava sendo socorrido por populares.

Os investigadores da 19ª DRPC entraram em cena com o objetivo de elucidar o crime quando descobriram que Rafael devia certa quantia em dinheiro a Adriano Rondinelle decorrente da compra de um cavalo. 

Como o pagamento não foi honrado, ele teria se juntado ao irmão “Heron” para matar o jovem. Chamou a atenção dos policiais o fato de Heron ter ido ao velório e lamentado o assassinato de Rafael. 

Adriano responde processo por roubo junto a 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato desde setembro de 2010, enquanto a vítima respondia crimes de violência contra a mulher e outro de ameaça.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU