domingo, 6 de setembro de 2015

JOVEM É RAPTADO POR 4 HOMENS E ENCONTRADO MORTO, EM CAMPOS SALES (CE)

Corpo de Gabriel foi encontrado na estrada vicinal do Sítio Angico de Salitre (Foto: Agência Miséria)

Um sequestro registrado por volta das 16 horas em Campos Sales culminou com o assassinato da vítima, cujo corpo foi encontrado uma hora e meia depois na zona rural de Salitre. Gabriel Pereira de Carvalho Silva, de 25 anos, o “Gabriel Irmão de Zé Doido” que residia na Rua Doutor Clóvis (Bairro Guarani) em Campos Sales, já tinha sido preso no Pernambuco para responder por crime de tráfico de drogas e cumpria prisão domiciliar. Ele viajava na garupa de uma moto pilotada por Rodrigo Benedito Viana de Sousa, de 27 anos.

Este reside na mesma rua e disse à polícia que trafegavam por um local ermo na estrada vicinal da “Cacimba dos Bodes” o qual liga os bairros Aparecida e Batalhão em Campos Sales. De repente, foram surpreendidos por quatro homens armados que desceram de um veículo provavelmente um Fox de cor preta dizendo serem policiais e só queriam “Gabriel”. Depois, saíram com a vítima no sentido do bairro Poço de Campos Sales na direção do município de Salitre.

A polícia foi mobilizada a partir do Sargento Lourivando e os Soldados Cícero, Alves e Antonio, Batalhão de Divisas; PMs do Posto Fiscal de Campos Sales e dos destacamentos de Salitre, Araripe, Fronteiras (PI) e Araripina (PE) sem o êxito da localização da vítima. Por volta das 17h30min populares encontraram na estrada vicinal do Sítio Angico de Salitre a uma distância de10 kmpara o centro de Campos Sales o corpo de “Gabriel” crivado de balas nas costas e na cabeça.

O reconhecimento se deu por meio de familiares do mesmo que estiveram no local. A mãe de Rodrigo disse à polícia que, antes do sequestro, duas pessoas estiveram na casa dela perguntando por “Gabriel” e pediram para o filho dela ir deixar o mesmo na casa de um deles no Bairro Batalhão em Campos Sales o que estaria sendo feito. A polícia deteve os irmãos Alex Batista Filho, de 18, e o menor de iniciais F. S. B. F., de 17 anos, o “Curujinha” os quais negaram envolvimento no crime.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU