quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DONO DE BAR É ASSASSINADO E MULHER TENTA FUGIR, MAS É DETIDA PELA POLÍCIA, EM TERESINA (PI)

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (15/09) com vários golpes de faca dentro do bar de sua propriedade no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. 

Raimundo Lopes Cunha Dias, de 56 anos, ficou com as vísceras expostas tamanha violência dos golpes desferidos.

O corpo ficou caído por trás do balcão do estabelecimento, que fica próximo ao mercado do bairro. A porta do bar foi arrebentada.

Quando os policiais chegaram ao local uma mulher, identificada como Karina, acabou sendo detida.

Segundo o sargento Costa, da Força Tática da Polícia Militar, a mulher estava tentando sair do estabelecimento quando foi pega pela polícia. “O que soubemos até agora através de vizinhos é que ele estava no bar e de repente começou a gritar pedindo socorro. Quando chegamos esta mulher estava tentando sair, arrebentando a porta. Ela alegou que alguém tinha entrado pelos fundos, esfaqueado ele e depois saído”, disse o sargento.

Sobre a mulher o policial disse que os vizinhos não a reconheceram como sendo parente da vítima. "Sabem apenas que ela é aqui da região do São Joaquim", disse, ao 180. Ainda suja de sangue, a mulher chegou a pedir água e ajuda dos moradores vizinhos, dizendo-se apavorada com a situação.
De acordo com o delegado Humberto Marcola, da Homicídios, a arma usada no crime foi uma faca do tipo peixeira e que a suspeita e dono do bar estavam bebendo juntos. “Ela [suspeita] está negando, disse que teve uma terceira pessoa no local que surpreendeu os dois. 

Só o que os fatos revelam algo diferente”, disse o delegado, adiantando que ainda não tem informações sobre o histórico da mulher que está detida.
AUTOR: 180 GRAUS/REPÓRTER: Maycon Carlos - Direto do São Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU