segunda-feira, 7 de setembro de 2015

APÓS MATAR MULHER A 100 METROS DA PM, HOMEM CONSEGUE FUGIR, NO PIAUÍ

Foto: JC 24 horas

Um homem identificado como Levi está sendo procurado pela Polícia Militar de Floriano, a 234 km de Teresina. Ele é acusado de matar Josilene Oliveira de Souza, com quem tinha um relacionamento. A mulher de 31 anos foi assassinada ontem (05), dentro da casa onde morava, que fica localizada a 100 metros do Batalhão da PM.

Segundo o cabo Paulino, a vítima foi atingida com uma facada no peito. “Mesmo ferida, ela ainda teria corrido até a porta e gritado por socorro, mas quando os policiais de plantão chegaram ao local, o acusado já havia fugido”, conta o cabo.

Josilene ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas morreu por volta das 23h, após ser submetida a uma cirurgia e ficar internada na UTI. Ela deixa dois filhos e teria sido vítima dos ciúmes do acusado, que estaria desconfiando de traição.

Na início da tarde deste domingo, os policiais saíram em diligência após receberem informações sobre o local onde o assassino pode estar escondido, mas por volta das 18h ainda não haviam localizado o homem.

Esse não foi o único caso de violência doméstica registrada no município de Floriano. Por volta das 23h30, de acordo com o portal Floriano News, um homem foi conduzido ao Distrito Policial após agredir fisicamente a esposa. A vítima, no entanto, teria se recusado a registrar o Boletim de Ocorrência.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU