sexta-feira, 18 de setembro de 2015

20º VIGILANTE É ATACADO; ARMA FOI ROUBADA, EM FORTALEZA (CE)

Sobe para 20 o número de vigilantes atacados em 2015, em Fortaleza. Segundo o comando de Policiamento da Capital (CPC), o 20º caso aconteceu na noite de quinta-feira (18), no Bairro Messejana, o vigilante foi atingido por dois tiros nas costas, mas salvo pelo colete a prova de balas.

De acordo com o CPC, o crime ocorreu por volta de 23h, em uma empresa localizada na BR-116. Os supeitos pularam o muro e realizaram os disparos nas costas do vigilante. 

Ele sobreviveu, mas teve a arma roubada. Ainda não se sabe quantos suspeitos o atacaram.
Na terça, Danilo foi morto, ele deixou dois filhos (Foto: Sindicato dos Vigilantes do Ceará/ Divulgação)

Outros casos
Na terça-feira (15), um vigilante foi assassinado e teve a arma e colete roubados no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Danilo de Oliveira Leite Vieira, de 29 anos, foi baleado com um tiro na nuca quando prestava serviço em um posto de combustíveis. Ele chegou a receber atendimento no Hospital Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU