A Polícia prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carga de trens, na tarde de ontem, no bairro Lagamar. A prisão do quarteto foi realizada após uma investigação dos policiais civis do 4º DP (Pio XII). O bando foi capturado após arrombar um dos vagões do trem e furtar sacos de cimento.
Conforme o inspetor Francisco Figueiredo, os policiais civis já investigavam a quadrilha há cerca de três meses, mas os roubos aconteciam desde o ano passado. A empresa que estava tendo as cargas roubadas informou que o bando já tinha levado cerca de 600 sacos de cimento.
Segundo a Polícia, os suspeitos colocavam obstáculos no trilho para forçar a parada das locomotivas. Quando o trem parava, alguns suspeitos subiam e arrombavam os vagões para realizar o roubo. Lá em baixo, dezenas de pessoas recebiam os produtos. Os ataques aconteciam nas imediações da Rua Professor Carvalho, no Lagamar.
Foram presos Henrique Deivid Gessy Santos, 24, Francisco Antônio Leite Silva, 32, Daniel Leandro da Silva, 36 e Marcos Aurélio da Silva. Os quatro foram autuados por roubo e por formação de quadrilha. A Polícia ainda investiga o envolvimento de receptadores, donos de depósitos de construção e outros moradores da comunidade.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU