Na tarde desta quinta-feira (04), José Francisco Ferreira Júlio, 41 anos, foi preso após sacar R$ 92 mil em um banco no Centro de Teresina. O homem é acusado de estelionato e já vinha sendo investigado há um tempo pela Polícia Militar do Piauí.
“A polícia do sul do País alertou a daqui (Teresina) sobre esse estelionatário. Disseram que uma empresa teria depositado uma alta quantia para uma empresa daqui. Só que, após levantamento, constatamos que ela é fantasma”, conta o chefe de investigação do 4ª DP Hilton Barbosa.
Assim que ele saiu do banco, demos voz de prisão”, detalha Barbosa.
O acusado não reagiu durante a abordagem e está na Central de Flagrantes onde passará pelos primeiros procedimentos. No momento da prisão ele se apresentou como Mauro dos Santos, nome e documento falso.
“Outro crime pelo que ele vai ser julgado é o de falsidade ideológica”, pontua o chefe de investigação.
Esta sexta vez que José Francisco é preso, sendo a segunda por estelionato. A polícia segue em diligências para capturar outros envolvidos com o detido.
Os polícias do 1º DP e do 4º trabalharam em conjunto para prender o acusado.
AUTOR: PORTAL O DIA
Os polícias do 1º DP e do 4º trabalharam em conjunto para prender o acusado.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU