Um grave acidente envolvendo uma carreta, carregada de bois, terminou na morte do caminhoneiro Paulino José, de 29 anos.
O condutor teria cochilado ao volante, no momento em que perdeu o controle do veículo, que acabou tombando depois de sair da pista. O motorista foi sacado da cabine do caminhão e bateu a cabeça nas pedras, sofrendo traumatismo craniano.
Paulo não resistiu e morreu no local do acidente, que aconteceu na PI-114 (Campo Maior-Cabeceiras), na altura da comunidade Areias, por volta das 14h desta quinta-feira (04/12). Alguns dos animais ficaram presos às ferragens, enquanto outros morreram no acidente.
A carreta e o corpo do motorista permaneceram por horas no local. A Polícia Militar e o IML foram acionados para fazer a remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU