quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TJ MANDA INDENIZAR PAIS DE VÍTIMA DE TIROS; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Morto pela polícia
TJ manda indenizar pais de vítima de tiros

O Estado deve pagar indenização de R$ 113.420,00 aos pais de Valdeleide Mendes de Sousa, morto a tiros durante abordagem policial em Tabuleiro do Norte. 

Em abril de 2000, o mecânico seguia em uma moto e foi abordado em blitz realizada por policiais à paisana, tentou fugir, foi baleado e morreu. A decisão é da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJCE).

Eleições 2014
Prisões só podem ser feitas em flagrante

Desde o último dia 30 e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso, salvo em situações de flagrante delito, sentença condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. A medida está prevista na legislação eleitoral.

Crimes hediondos
MP quer otimizar coleta de DNA

Os Promotores de Justiça da Execução Penal, em conjunto com o Centro de Apoio Operacional Criminal, da Execução Criminal e do Controle Externo da Atividade Policial (Caocrim) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), realizaram, na última segunda-feira (29), audiência para discutir a otimização da coleta dos dados de DNA dos presos condenados por crimes hediondos e crimes praticados com violência contra a pessoa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU