quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PRESO JOVEM SUSPEITO DE HOMICÍDIOS NA EXPOECE

A Polícia apresentou na tarde de ontem a prisão de Igor Belarminio de Sousa, de 18 anos. Ele é apontado como participante do duplo homicídio realizado na saída da Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece).

De acordo com o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Ricardo Romagnoli, Igor foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38.

"A apuração do inquérito policial, que é presidida pela delegada Cláudia Guia, aponta que Igor se desentendeu com as vítimas e outras pessoas, membros de grupos rivais da região do Monte Castelo. Dentro do evento, eles ameaçaram as vítimas de morte. Do lado de fora, efetuaram os disparos", explicou.

Romagnoli cita, ainda, o furto de uma joia como combustível da discussão. "Igor teria roubado o anel de um dos rivais, segundo relato da esposa. O objeto foi encontrado com o suspeito", afirmou o delegado.

Na madrugada do último domingo (28), Eliabe Santos de Lima, 21 e Symeone Allyson Ferreira Noronha, 20, foram mortos a tiros na saída da festa.

Na ocasião, Francisco Bruno da Silva, 23, foi preso e levado para o 7º DP (Pirambu). Entretanto, segundo Romagnoli, a participação dele não foi provada, ficando detido por porte ilegal de arma de fogo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU