quinta-feira, 19 de junho de 2014

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Segundo o relato de testemunhas à Polícia, um grupo chegou a pé ao local procurando por Fábio Emanuel e efetuou vários disparos FOTO: NAVAL SARMENTO

Um Jovem foi executado na Rua Major Facundo, bairro Centro. O crime aconteceu na noite de terça-feira (17), logo após o jogo entre Brasil e México. 

A vítima, Fábio Emanuel Sampaio,22, estava no local assistindo à partida entre Brasil e México com amigos e, após o jogo, permaneceu na rua quando foi surpreendido pelos homens que efetuaram vários disparos contra ele e saíram sem ser identificados.

Conforme as informações que testemunhas repassaram para a Polícia, um grupo chegou a pé ao local procurando por Fábio Emanuel e efetuou vários disparos contra ele. Segundo a Polícia, próximo ao corpo do rapaz foram encontrados cápsulas de pistola calibre 380.

Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) constaram sete perfurações no corpo de Fábio Emanuel. De acordo com a Polícia, as testemunhas não souberam informar quantos suspeitos participaram da ação, disseram apenas que era um grupo de homens e que havia um automóvel no apoio.

Fábio Emanuel já respondia por crimes de roubo e tinha se mudado para o bairro há pouco tempo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local apurando as primeiras informações para dar início as investigações sobre os suspeitos e a causa do crime. O caso será repassado para o 34ºDP (Centro), onde um inquérito será instaurado.

Horizonte

Um comerciante foi morto, no início da tarde de ontem, dentro do seu estabelecimento comercial, um depósito de venda de material de construção, situado na Rua Castelo Branco, no Centro de Horizonte. Segundo a Polícia, Ednardo Pereira Martins, 39, foi atingido pelas costas quando fechava o estabelecimento para o horário de almoço.

Segundo a Polícia, Ednardo Pereira foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro na coluna. Os dois suspeitos do crime fugiram em um veículo Chevrolet Vectra de cor azul.

O delegado titular da Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH), Kim Barreto, disse que apesar de o crime ter características de execução, todas as outras possibilidades serão investigadas. 

A família da vítima não informou se ela sofria ameaças.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU