segunda-feira, 30 de junho de 2014

2 ASSALTANTES SÃO MORTOS POR UM PM DE FOLGA

Um dos acusados caiu na entrada da churrascaria e outro dentro do prédio. O policial que reagiu ao assalto também foi baleado FOTO: JUKA RODRIGUES

Dois supostos assaltantes foram mortos, no começo da tarde de ontem, em uma churrascaria no bairro Montese, durante um tiroteio com um policial militar que estava de folga. O PM também foi baleado na mão, mas não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas, os dois homens chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento comercial situado na Avenida Alberto Magno. Um deles desceu, entrou no local e anunciou o roubo, enquanto o comparsa teria ficado do lado de fora na moto.

Um policial militar (identidade preservada) estava no estabelecimento. O PM teria reagido a ação criminosa. Houve tiroteio entre o policial e os acusados. Um dos assaltantes morreu dentro da churrascaria. O outro homem, identificado como Davi Henrique Alexandre Sousa, 19, morreu na entrada do estabelecimento comercial.

Socorrido

O militar, baleado na mão, foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Quando o PM chegou na unidade de saúde, surgiu um informe de que comparsas dos assaltantes estariam indo ao IJF para matar o PM. O Setor de Segurança do hospital ficou em alerta, mas nenhum suspeito apareceu no local.

Após as mortes, dezenas de pessoas se aglomeraram na entrada da churrascaria. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce), estiveram no local e realizaram levantamentos sobre as circunstâncias em que os dois homens foram mortos.

Segundo a Polícia, Davi respondia a processos por associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Quanto ao adolescente, um levantamento será realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU