De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os disparos foram disparados por alguém que estava em uma caminhonete modelo Hillux estacionada nas proximidade do bar. Segundo a major Elizete, a vítima já tinha envolvimento com o mundo do crime e havia registros de passagens suas pela polícia.
"O que nós sabemos é que o João era um desafeto do assassino. Foi crime por acerto de contas e o suspeito deveria saber de antemão que encontraria o rapaz naquele ponto da cidade", informa a major. Ela acrescenta que a vítima morreu no local e que o suspeito fugiu na mesma hora sem deixar nenhuma pista.
"As guarnições realizaram as diligências, mas a gente não conseguiu encontrar nada relacionado ao crime que pudesse ser caracterizado como flagrante, então as investigações passam agora para a competência da Polícia Civil", explica.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU