De acordo com o relato de populares, Martim estava limpando a espingarda na calçada de casa, quando ela disparou acidentalmente atingindo a criança do outro lado da rua. Após levar o tiro, o menino foi socorrido pelos familiares e vizinhos e levado para o Hospital Regional de Pico, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no começo da noite.
O disparo atingiu as costas da criança e atravessou o corpo. O suspeito fugiu após o acidente em uma moto e ainda não foi encontrado pela polícia. A Delegacia de Picos foi acionada e trabalha nas diligências atrás de Martim. Também já foram colhidos depoimentos de vizinho de Isac que detalharam a como tudo ocorreu.
Isac era o filho mais velho do casal Francisca Maria da Luz, que é enfermeira do Hospital Justino Luz, e Onildo César de Sousa, agropecuarista. O velório acontece na casa onde o menino vivia, no bairro Pedrinhas.
AUTOR: Portal FCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU