Um casal foi assassinado, na tarde de ontem, no Sítio Mangueiral, no Eusébio. Segundo a delegada titular da Cidade, Ana Lúcia Almeida, um veículo, possivelmente uma Hilux, teria chegado à estrada carroçável, onde o fato aconteceu, trazendo os executores e as vítimas.
As duas pessoas mortas não foram identificadas, e aparentavam ter de 17 a 20 anos, segundo inspetores da Divisão de Homicídios e à Pessoa (DHPP). Elas não foram reconhecidas pelos moradores das proximidades, que foram até o local do crime.
Populares escutaram os disparos e acionaram a Polícia. O major Simon, coordenador do Comando do Policiamento da Capital e da Região Metropolitana (CPC), ontem, foi até lá e afirmou que as diligências à procura de suspeitos foram iniciadas.
"Acreditamos que elas foram trazidos até aqui para serem executados, sem levantar suspeitas. Vamos tentar identificá-las para, a partir daí, buscarmos junto a pessoas próximas das vítimas, os motivos para que elas fossem mortos", disse Ana Lúcia.
Segundo informações da Perícia Forense, a jovem foi atingida por 10 tiros e o rapaz foi alvejado 11 vezes. Todas as cápsulas encontradas foram disparadas de uma pistola de calibre 380.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU