Já está preso na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Paracuru (85 Km de Fortaleza) um dos dois suspeitos de envolvimento na morte do instrutor de kitesurf lituano, Simonas Agintas, 32.
As diligências da Polícia, agora estão voltadas para a captura do segundo acusado. O nome do homem detido não foi revelado pelas autoridades, como forma de preservar o andamento das investigações sobre o crime.
Moradores vizinhos da casa onde o estrangeiro estava morando contaram, ontem, que ouviram os estampidos na noite de sexta-feira. Eram os dois tiros que bandidos dispararam contra a vítima dentro da residência, localizada na Rua Antônio Sales de Sousa Moreira, no bairro Lagoa.
O lituano estava sozinho na residência quando o imóvel teria sido invadido.
Caracterizou
Segundo a Polícia, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ficou caracterizado. A delegada Yasmin Ximenes Pontes está no comando da investigação que tenta esclarecer o assassinato do lituano.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU