Uma idosa foi encontrada morta, dentro de uma mala, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o principal suspeito é o próprio filho da mulher, que foi colocada dentro do compartimento e teve o corpo abandonado durante a madrugada deste sábado (26).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h. A mala foi deixada na porta de um prédio na Avenida Conselheiro Nébias, uma das mais movimentadas da cidade, nas proximidades da praia do Boqueirão.
De acordo com a polícia, a mala foi encontrada exatamente na frente do prédio onde a família morava. Ao chegar ao local, os policiais deram de cara com a mala onde estava o corpo de Cláudia Macchione de Sampaio, de 74 anos. A péricia foi acionada e encontrou sinais de sangue em algumas partes do corpo da vítima.
A polícia investiga agora como a mulher foi morta e por qual motivo. Segundo familiares, o suspeito veio morar com a mãe há pouco tempo. Anteriormente ele morava no interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, momentos depois do crime o filho desceu do apartamento e rapidamente deixou a mala na frente do prédio, mas acabou sendo flagrado por uma testemunha. Uma pessoa que passava pela rua resolveu abrir a mala, encontrou o corpo e acionou a PM.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU