O vendedor de produtos farmacêuticos Jannes Bezerra Correia, 42, foi assassinado, com um tiro na cabeça, na Rua Mozart Pinto, bairro Monte Castelo. O tiro foi disparado por volta de 6h30, quando a vítima saiu de casa para comprar pão.
Os familiares não sabem o que pode ter motivado o crime, tendo em vista que a vítima jamais falou estar sofrendo ameaças de morte. Jannes Bezerra caiu sem vida na calçada da casa 174, a cerca de 30 metros da residência dele.
Apoio
No momento do crime, a rua estava com pouco movimento, mas as poucas pessoas que passavam pelo local viram um desconhecido parado nas proximidades da casa da vítima. Poucos metros mais adiante um carro de cor preta estava parado. O executor correu e entrou no veículo logo após matar o vendedor. Ninguém conseguiu identificar a marca do carro.
A delegada Taciana Ferraz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e percorreu calmamente o quarteirão à procura de câmeras de segurança, mas nada encontrou. A Polícia trabalha com várias hipóteses, mas já descartou a ideia de latrocínio.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU