sábado, 10 de agosto de 2013

BANDIDOS PRESOS EM CERCO DO CPC

O ex-presidiário Wéllinson Carlos Soares da Silva, 24; e seu comparsa, Luís Jarisson Barros da Silva, foram encaminhados ao 30º DP FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Um cerco da Polícia Militar, na madrugada de ontem, no Parque Dois Irmãos, na zona Sul de Fortaleza, resultou na prisão de dois jovens acusados de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas ligada também a diversos casos de assassinato, roubo de veículos e assaltos.

A operação foi comandada pessoalmente pelo supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ricardo Moura, depois que ele recebeu informações sobre a presença dos bandidos armados.

Os suspeitos foram capturados por volta de 4 horas e na casa de um deles a Polícia encontrou uma arma de fogo que seria usada em um ´acerto de contas´ entre os criminosos daquela área da cidade.

O ex-presidiário Wéllinson Carlos Soares da Silva, 24; e seu comparsa, Luís Jarisson Barros da Silva, foram encaminhados ao plantão do 30º DP (São Cristóvão) e autuados, em flagrante.

Bola

Segundo o major Ricardo Moura, a quadrilha cujos homens presos são integrantes, seria chefiada por um traficante conhecido por ´Bola´, acusado de ser mandante de vários assassinatos, entre eles, de policiais militares.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU