domingo, 18 de agosto de 2013

'BEIJOQUEIRO' É ASSASSINADO A BALA EM QUIXADÁ (CE)

O corpo do assaltante ´Beijoqueiro´ ficou estendido na porta do banheiro do mercadinho fotos: Alex Pimentel. Reginaldo dos Santos da Silva tinha apenas 19 anos. Ele assaltava garotas e obrigava as vítimas a beijá-lo

Quixadá. Pouco mais de 24 horas após deixar a cadeia pública desta cidade (158 Km de Fortaleza) o ex-presidiário Reginaldo dos Santos da Silva, 19, mais conhecido como ´Beijoqueiro´, foi assassinado, a tiros, dentro de um mercadinho, no bairro Campo Velho. O crime ocorreu por volta das 21 horas de sexta-feira última.

Reginaldo foi perseguido por um homem e tentou se refugiar no banheiro do estabelecimento comercial, mas o criminoso atirou quatro vezes. Um dos tiros atingiu a nuca da vítima.

O dono do mercadinho contou que estava no banheiro, quando foi surpreendido e agarrado por ´Beijoqueiro´. Desesperado, o ex-presidiário tentou usar o comerciante como escudo humano. Por pouco o comerciante não foi também baleado. O criminoso mandou que ele que se afastasse e passou a atirar com uma pistola. Em seguida correu. O suspeito já foi identificado, mas o nome não foi revelado.

Apelido

A vítima ganhou fama quando ainda era adolescente e passou a assaltar universitárias, obrigando-as a beijá-lo. Desde então, ficou conhecido por ´Beijoqueiro´.

Ele estava preso, acusado de assalto, e passou a cumprir pena em liberdade condicional na última quinta-feira. Quando era menor, foi apreendido várias vezes. Sempre que era solto, voltava a praticar delitos. Um mês após completar 18 anos, foi recolhido à cadeia, acusado de furto. Ele passou sete meses atrás das grades.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU