Dois criminosos mantiveram o filho e a nora do proprietário da joalheria rendidos, enquanto o terceiro recolhia as joias e revirava gavetas a procura de objetos de valor e dinheiro.
Em seguida, o mesmo grupo invadiu uma loja de roupas. Do segundo estabelecimento, os criminosos levaram dinheiro, roupas e objetos pessoais dos funcionários. O estabelecimento fica a menos de 100 m Delegacia de Policia da cidade.
Utilizando um veículo modelo Peugeot de cor cinza, o grupo fugiu para a zona rural de Barras. Diante da demora da polícia em atender a ocorrência, uma das vítimas seguiu os assaltantes até a localidade Cachoeira. Ele desistiu da perseguição por falta de combustível no veículo.
Há menos de um ano, a joalheria São José, da mesma família, também foi assaltada.
AUTOR: Grande Barras; Foto: Barras Virtual
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU