sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ATUALIZAÇÃO: TIROTEIO NA PORTA DO 'GONZAGUINHA'

O crime assustou os funcionários e pacientes do hospital, na Avenida Washington Soares. Um homem morreu e o atirador também ficou ferido FOTO: FABIANE DE PAULA

Um homem morreu e outro foi baleado durante um tiroteio em frente ao Hospital Gonzaguinha de Messejana. Um homem, identificado apenas como Rogério, foi baleado e morreu na esquina da Avenida Washington Soares com Rua Francisco Leandro.

Segundo informações da PM, o acusado do crime, identificado apenas como Fernando, fugiu e ainda entrou em um ônibus, mas foi perseguido por um vigilante do hospital que entrou em luta corporal que efetuou dois disparos contra o homicida. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu o homicida baleado e o encaminhou ao Frotinha de Messejana. Ele passou pela sala de ressuscitação e permanece em estado grave. A direção do hospital Gonzaguinha de Messejana informou que o disparo contra o homicida foi efetuado por um guarda municipal, que prestou esclarecimentos aos policiais sobre o ocorrido.

Motivação

De acordo com informações de populares que conheciam Rogério, o homem baleado, identificado como Fernando, havia roubado uma bicicleta no último sábado (3). A vítima do roubo seria Rogério que recuperou a bicicleta e o ladrão procurou a vítima para matá-la, pois se sentiu ameaçado. O bandido entrou em luta corporal com a vítima do roubo e efetuou os disparos. Ainda de acordo com os populares, o bandido entrou no ônibus atirando contra os guardas do hospital que tentavam capturá-lo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU