O ex-presidiário Edercley Moraes Almeida, 24, foi assassinado, a tiros e facadas, na noite de sábado, por dois homens de identidades ainda desconhecidas que estavam em uma motocicleta. O crime foi cometido na Rua Dom Manuel de Medeiros, bairro Parque Araxá.
A vítima estava em liberdade há cerca de duas semanas, onde cumpria pena por roubo e associação para o tráfico. Francisco Edilson de Almeida, pai do rapaz disse que sempre deu conselho ao filho, porém, nada adiantou.
Eusébio
No bairro Guaribas, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, o também ex-detento Carlos Henrique de Souza Lima, 22, foi assassinado a tiros. Há pouco mais de duas semanas, ele saiu da prisão, onde cumpriu pena por lesão corporal. O crime foi praticado por dois homens, cada um em uma motocicleta. A vítima era usuária de drogas e, desde que saiu da cadeia, vinha sofrendo ameaças de morte.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU