Segundo a Polícia, José Edvando Bento da Silva, 22 e José Carlos da Silva Limeira, 20, ambos residentes no bairro São Geraldo, em Orós, foram presos depois de invadir a unidade hospitalar e promoverem um quebra -quebra no local.
De acordo com o delegado plantonista Alexandre Saunders, uma TV e uma cadeira foram quebrados, além da frente do hospital ter sido apedrejada. Saunders disse ainda que os rapazes estariam revoltados pelo fato de que um o irmão de um dos acusados teria passado mal e não teria sido atendido com rapidez na unidade médica.
Autuação
Conforme ainda o delegado plantonista, a dupla apresentava sinais de embriagues. José Edvando e José Carlos foram autuada por danos ao patrimônio público na Delegacia al de Icó. (Colaborou, Richard Lopes)
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU