(Foto: Ilustrativa)
Segundo Alex, dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e efetuaram cinco disparos contra ele, mas atingiu sua parente que seguia junto. O veiculo usado no crime foi abandonado na Rua Fortaleza no Bairro Pantanal em Crato. Já em Santana do Cariri, Lenildo Lopes Lacerda adentrou um bar para matar Antonio Alves Cardoso por conta de rixas que remontam há 20 anos.
Segundo testemunhas, Antonio estava no Bar de Marcelo que funciona na Rua Nicostrato Nuvens em Santana do Cariri quando Lenildo chegou com um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma faca esportiva a fim de tentar contra a vida do seu desafeto. Populares presentes renderam o acusado e tomaram as armas, enquanto Antonio chamou uma viatura que ia passando no local e as armas foram entregues. Lenildo fugiu ao ver a chegada da polícia.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU