A polícia não foi muito longe para prender um homem acusado de homicídio entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira de Milagres. O agricultor Antônio Aquino da Costa, de 52 anos, estava refugiado no Sítio Baixio do Boi daquele município onde foi localizado por volta das 17h30min de ontem. Ele é réu confesso no assassinato de José Elivando Lourenço da Silva, de 35 anos, apelidado por “Zé Maguim”, que morava na Rua Raimundo Hélio em Milagres, e foi morto a pauladas.
O acusado reside na Rua 7 de Setembro, 57 no Centro e admitiu o crime, mas nem lembra direito como aconteceu de tão embriagado que estava. Segundo o Subtenente Ariovaldo Ferreira dos Santos, Comandante do Destacamento Militar de Milagres, eram colegas de farra e costumavam beber juntos. Testemunhas viram os dois discutindo acirradamente em um bar nas imediações do Parque de Eventos onde estão sendo disputados uns jogos.
“Nem sei direito como foi a maior besteira da minha vida. Zé Maguin era meu grande amigo”, disse ao ser preso demonstrando arrependimento. O corpo da vítima foi encontrado no final da madrugada desta segunda-feira sob uma árvore em denso matagal por trás do Parque de Eventos perto de um enorme pedaço de pau. Logo após o achado, militares do destacamento de Milagres iniciaram diligências juntamente com o Serviço de Inteligência da Companhia de Brejo Santo. O monitoramento do circuito de TV da Prefeitura de Milagres ajudou na descoberta. Hoje pela manhã o corpo de Elivando Lourenço foi sepultado naquela cidade.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU