De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Cícero Luís Ferreira da Silva, foi assassinado por um tiro disparado de uma espingarda de calibre 12 (escopeta). O autor do homicídio não foi encontrado e, até agora, ninguém se pronunciou como testemunha do caso.
Na Capital
Em Fortaleza, a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), registrou a entrada de 11 cadáveres de vítimas de homicídios, no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira e a madrugada de domingo.
Uma das vítimas foi identificada como Francimário Duarte de Oliveira, que foi vítima de lesões a bala, no bairro Vicente Pinzón.
Adriano Lima de Oliveira foi espancado até a morte, na Avenida Castelo de Castro, na altura de onde acontece a feira do bairro São Cristóvão. Também deu entrada na Comel, o corpo de Samuel Ferreira de Souza Marques, morto, a facadas, na Rua Leite Barbosa, no Cais do Porto.
No sábado, foram registrados nove homicídios na Grande Fortaleza, sendo cinco na Capital e quatro na região metropolitana.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU