sábado, 8 de dezembro de 2012

IDENTIFICADO OUTRA VÍTIMA DO TRIPLO ASSSASSINATO

Delegado Jairo Pequeno auxilia nas investigações da DHPP sobre o triplo assassinato FOTO: NATASHA MOTA

A terceira vítima do triplo homicídio ocorrido na Praia de Iracema, no fim da noite de quarta-feira passada, foi identificada. Tratava-se do estudante universitário Fred de Freitas de Lima Barros, 30, residente no bairro Cajazeiras. De acordo com as investigações preliminares, realizadas ainda no local do crime pela delegada Patrícia Bezerra, o rapaz seria o "alvo" do criminoso ou criminosos, tendo em vista que foi atingido com 22 tiros de pistola calibre 45.

O diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Pequeno, recebeu várias informações sobre Fred Barros, no entanto repassou tudo à delegada Monique Teixeira, da DHPP, presidente do inquérito policial.

Jairo Pequeno, no entanto, disse que Fred Barros, há muito tempo, era investigado sobre um possível envolvimento com o tráfico "pesado" de drogas. Além disso, também era suspeito de ser o mandante de vários crimes de homicídio que tiveram como motivação principal a disputa pelo controle do tráfico de drogas.

Além de Fred, foram mortos a jovem cearense Vanessa Moreira de Paiva, 22; e o acreano Daniel Martiniani de Sousa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU